“O Ser real é constituído de corpo, mente e espírito. Dessa forma, uma abordagem psicológica para ser verdadeiramente eficaz deve ter uma visão holística do ser, tratando de seu corpo (físico e periespirítico), de sua mente (consciente, inconsciente e subconsciente) e de seu espírito imortal que traz consigo uma bagagem de experiências anteriores à presente existência e está caminhando para a perfeição Divina.” Joanna de Ângelis

Será Morrer?

Fugir à mágoa terrena
E ao sonho que faz sofrer
Deixar o mundo sem pena
Será morrer?

Fugir neste anseio infindo
À treva do anoitecer
Buscar a aurora sorrindo
Será morrer?

E ao grito que a dor arranca
E o coração faz tremer
Voar uma pomba branca
Será morrer?

Lá vai a pomba voando
Livre, através dos espaços
Sacode as asas cantando 
"Quebrei meus laços!"

Aqui n'amplidão liberta
Quem pode deter-me os passos?
Deixei a prisão deserta
"Quebrei meus laços!"

Jesus, neste vôo infindo,
Há de amparar-me nos braços
Enquanto eu direi sorrindo
"Quebrei meus laços!"

AUTA DE SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário