“O Ser real é constituído de corpo, mente e espírito. Dessa forma, uma abordagem psicológica para ser verdadeiramente eficaz deve ter uma visão holística do ser, tratando de seu corpo (físico e periespirítico), de sua mente (consciente, inconsciente e subconsciente) e de seu espírito imortal que traz consigo uma bagagem de experiências anteriores à presente existência e está caminhando para a perfeição Divina.” Joanna de Ângelis

23 a 25 de junho de 2011 - MEDNESP



DATA: 23 a 25 de junho de 2011
LOCAL: Ouro Minas Palace Hotel
Av. Cristiano Machado 4001 – Belo Horizonte / MG

Carta Convite
OLÁ, AMIGOS!
A edição 2011 do MEDNESP é uma homenagem aos 150 anos de O LIVRO DOS MÉDIUNS, e tem por objetivo dissecar a contribuição de Allan Kardec à Ciência, através deste verdadeiro tratado de estudo e pesquisa sobre mediunidade.
Com Kardec, pela primeira vez na história humana, o fenômeno mediúnico saiu do campo da magia , do sobrenatural, do quase total obscurantismo, para se tornar o que de fato é: uma faculdade inerente a cada ser humano, com maior ou menor grau de desenvolvimento, que contribui para a sua evolução espiritual e lhe permite estabelecer contato com outras dimensões ainda invisíveis aos olhos comuns. Outrora perseguidos, vilipendiados , trucidados pela intolerância religiosa, marginalizados como doentes mentais pelo preconceito da elite intelectual – os médiuns ganham com Kardec sua justa dimensão e participação na história humana.
Neste Mednesp 2011, teremos cerca de 60 oradores, pertencentes aos quadros das Associações Médico-Espíritas (AME) do Brasil , que vão se revezar na tribuna, durante 3 dias, para abordar aspectos variados desta magnífica contribuição que o Espiritismo tem a oferecer à elaboração de um novo paradigma para a saúde . Como sempre o fizemos, desde o primeiro Mednesp, há 20 anos, convidamos não apenas os médicos e o pessoal da saúde a participarem do nosso Congresso, mas igualmente, os estudiosos em geral das questões espirituais, tendo em vista o amplo interesse dos temas a serem abordados .
Junte-se a nós nesta justa homenagem à obra de Kardec ! Participe conosco deste estudo concentrado!
Espero por você em Belo Horizonte.
Até lá!
Marlene Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário