“O Ser real é constituído de corpo, mente e espírito. Dessa forma, uma abordagem psicológica para ser verdadeiramente eficaz deve ter uma visão holística do ser, tratando de seu corpo (físico e periespirítico), de sua mente (consciente, inconsciente e subconsciente) e de seu espírito imortal que traz consigo uma bagagem de experiências anteriores à presente existência e está caminhando para a perfeição Divina.” Joanna de Ângelis

20 e 21 de novembro 2010 - APOIO FRATERNO

IV SEMINÁRIO ESTADUAL
GRUPOS APOIO FRATERNO

Em um trabalho pioneiro que une a Doutrina Espírita à metodologia dos grupos de auto-ajuda, os Grupos Apoio Fraterno visam auxiliar almas a vencer os diversos tipos de dependência.

O Simpósio irá discorrer sobre a metodologia empregada nos Grupos Apoio Fraterno atualmente em funcionamento, abrangendo oficinas sobre as atividades de Voluntários, Coordenação, Exposição e Dependência. Ocorrerá também uma palestra sobre o tema "Espiritualidade e Dependência", proferida pelo psiquiatra Edson Luís dos Santos Cardoso.

1. DATA: dias 20 e 21 de novembro de 2010. 
2. LOCAL: Porto Alegre – RS
-Sociedade Espírita Paz e Amor Rua Tuyuti, 21 – Centro.
3. COMO INSCREVER-SE?
- Depositar a Taxa de Inscrição (R$ 15,00) :
Conta Banrisul – Agência 0047 – Conta 39.85 54 55.0-8 – Titular: IRENE ELIZABETH HOLLANDER DOS REIS – CPF 286 118 370 – 53
- Remeter o comprovante de pagamento e a ficha de inscrição para o e-mail:
apoiofraternopoa@gmail.com ou para o FAX (51) 3372.5496
- Diretamente na FERGS (Av. Desembargador André da Rocha, 49 – Centro), no período de 16 a 19/11/2010, no horário das 14 às 17 horas.
- No dia do evento poderão ser feitas inscrições na Sociedade Espírita Paz e Amor (Travessa Tuyuti, 21 – Centro de Porto Alegre), conforme a disponibilidade de vagas.
5. VAGAS: 200 – conforme a ordem de inscrição.
6. PÚBLICO ALVO: voluntários espíritas.
7. DOAÇÃO: na abertura do evento será recolhida a doação de 1 Kg de alimento não perecível para instituições carentes.
8. E-mail para contato ou dúvidas: apoiofraternopoa@gmail.com

2 comentários:

  1. Ola Sra. S, já estava na hora de colocar uma nova postagem hein!! aquele da felicidade eu já tinha decorado!

    abçs

    Sr. psiq.PRDCA

    ResponderExcluir
  2. Hehehe ("PRDCA"), estou voltando à ativa. Tenho alguns materiais bem interessantes, especialmente da Joanna de Angelis, que pretendo organizar para compartilhar neste blog. Obrigada pela postagem, um abraço!

    ResponderExcluir