“O Ser real é constituído de corpo, mente e espírito. Dessa forma, uma abordagem psicológica para ser verdadeiramente eficaz deve ter uma visão holística do ser, tratando de seu corpo (físico e periespirítico), de sua mente (consciente, inconsciente e subconsciente) e de seu espírito imortal que traz consigo uma bagagem de experiências anteriores à presente existência e está caminhando para a perfeição Divina.” Joanna de Ângelis

HOSPITAL ESPÍRITA DE PORTO ALEGRE

www.hepa.org.br
CAMPANHAS SOCIAIS EM BENEFÍCIO DO HOSPITAL


Interessados em colaborar - CONTATAR: 
HEPA: Praça Simões Lopes Neto, 175 - bairro Teresópolis, Porto Alegre / RS
E-mail: hepa@hepa.org.br  
Fone: (51) 3320-5700 
Conta Bancária Doações: nº 06.002.000.0-9. Ag. 0082 – BANRISUL




COLABORAÇÃO/DOAÇÕES
O Hospital Espírita de Porto Alegre conta muito com aportes provindos da comunidade, através de parcerias, doações e voluntariado principalmente do Movimento Espírita.

Toda a colaboração é muito bem-vinda (alimento não perecível, roupas, material de higiene pessoal, livros, etc.).

Departamento de Assistência Espiritual (DAE)
Oferece acolhimento espiritual a pacientes, familiares e funcionários do HEPA, além de grupos de estudo da Doutrina Espírita e grupos mediúnicos, abertos a novos voluntários. Contato (51) 3320.5722. 


Programa Hospital Saudável
Colaboração de clientes da CEEE que realizam doações através de sua conta de energia elétrica, sendo que estes valores doados são repassados ao Hospital e abatidos mensalmente na conta de consumo de luz do Hospital.

Programa Solidariedade / A Nota é Minha
Com a doação de notas de estabelecimentos comerciais e apoio de voluntários na seleção e organização, este programa promovido pelo Governo do Estado repassa recursos financeiros ao Hospital que são utilizados na aquisição de materiais de uso diário pelos pacientes do SUS internados na Instituição.

Sábado Solidário
Este evento em benefício do Hospital é desenvolvida com a colaboração de voluntários, todo o primeiro sábado de cada mês que arrecadam alimentos doados pelos clientes do Supermercado Nacional de Teresópolis em parceria com o Banco de Alimentos do RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário