“O Ser real é constituído de corpo, mente e espírito. Dessa forma, uma abordagem psicológica para ser verdadeiramente eficaz deve ter uma visão holística do ser, tratando de seu corpo (físico e periespirítico), de sua mente (consciente, inconsciente e subconsciente) e de seu espírito imortal que traz consigo uma bagagem de experiências anteriores à presente existência e está caminhando para a perfeição Divina.” Joanna de Ângelis

7,8,9 de OUT / 2011 - 6o Congresso Espírita do Rio Grande do Sul

O evento é promovido e realizado pela Federação Espírita do Rio Grande do Sul – FERGS, com o tema “Vida, Desafios e Soluções”, que compõe a série psicológica de Joanna de Ângelis.
Estarão nos abrilhantando com sua presença os conferencistas Divaldo Pereira Franco, André Trigueiro, Vinícius Lousada, Sérgio Lopes, Claudio Sinoti, Alberto Almeida, Hélio Ribeiro Loureiro, Nestor João Masotti, Suely Caldas Schubert e Lacordaire Abrahão Faiad.
O convite a participar está aberto a todos os interessados e as inscrições podem ser realizadas no site http://www.fergs.org.br/congresso/
Data: 7, 8 e 9 de outubro de 2011
Local: Centro de Feiras e Eventos – Expogramado, localizado na avenida Borges de Medeiros, 4111, Centro da cidade de Gramado/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário